fbpx

Criando a mentalidade de abundância para mais saúde, amor e prosperidade

O Theta Healing® é uma modalidade de rápido crescimento, com mais de 650.000 profissionais registrados em todo o mundo. Ajudando mulheres e homens espiritualmente motivados, treinadores, curandeiros e terapeutas, a ganhar mais dinheiro, a ter melhores relacionamentos e saúde abundante.

Parte da missão e objetivo é treinar empreendedores de base espiritual para que tomem ações empoderadas para que possam realizar o melhor trabalho possível no mundo.

Um dos maiores bloqueios energéticos que existi nas pessoas é a incapacidade de receber ou aceitar apoio.

E isso começa com a nossa mentalidade. A maioria das pessoas tem medo de receber ou aceitar apoio, por medo de ser vista como um fardo, inadequado ou estúpido. Eles suspeitam dos outros e não têm confiança. As pessoas podem até obrigar outras pessoas a decepcioná-las, para que possam fazer tudo sozinhas para provar que são dignas. Esse padrão decorre da programação da primeira infância, quando você pode ter se sentido decepcionado ou abandonado por amigos ou familiares, seja emocional ou fisicamente.

E o contragolpe por não receber apoio e ter que fazer tudo sozinho?

Ninguém pode decepcioná-lo, para que você não seja perdoado, não se machuque e tenha controle e se sinta seguro. Então agora você acredita que“é mais seguro ficar sozinho do que deixar alguém te amar ou me apoiar”.

Ao fazer tudo sozinho, você poderá provar que é bom o suficiente , digno o suficiente e receberá todo o crédito. Então agora você tem uma crença que diz: “Eu tenho que fazer tudo para obter reconhecimento e respeito”. Você pode ver como o crescimento ou a ampliação de sua vida ou negócios por conta própria pode estar impedindo você?

Imagine que você tem uma mesa de jantar de carvalho de quatro lugares. Você deseja movê-lo para o outro lado da sala. Você poderia movê-lo você mesmo? Provavelmente. Você pode arrastá-lo pelo chão. Arranhe as tábuas do assoalho. Mas você fez tudo sozinho.

E se você tiver uma pessoa para ajudá-lo. Eles agarram um lado, você o outro e vocês dois o carregam pela sala. É mais fácil né?

E se houvesse quatro de vocês, seria muito mais leve, mais rápido e mais fácil ainda. Agora, porque você tinha mais 3 pessoas ajudando, isso significa que você não sabe como mover a mesa? Claro que não, é mais fácil com mais pessoas.

Mas é assim que vejo muitos empreendedores tentando construir seus negócios. Sozinho. E é por isso que eles lutam. No blog de vídeo acima, exploro algumas dessas crenças de indignidade que mantêm as pessoas presas. Medos da escassez. A ilusão de precisar ser perfeito para ser amado ou pertencer.

você deve valorizar seu tempo e como deseja gastá-lo.

Portanto, pode ser mais barato contratar um desenvolvedor da web para criar seu site. Contratar um assistente virtual de meio período para ajudá-lo nas partes administrativas da sua empresa. Um serviço de atendimento telefônico para atender todas as suas chamadas, para que você nunca perca uma oportunidade de vendas. Depois, você pode se concentrar em servir os clientes com seus dons e talentos.

Exercício – eliminar, simplificar e delegar

  1. Comece a anotar todas as tarefas diárias que você faz nas próximas 2 semanas. Então olhe o que você pode eliminar. O que você está fazendo, que na verdade não está trazendo resultados. Isso é apenas uma perda de tempo.
  2. Em seguida, o que você pode simplificar. Como adultos, temos o hábito de complicar demais a vida e os negócios. O que você pode simplificar e sistematizar para torná-lo mais suave e fluente.
  3. E, finalmente, o que você pode delegar. Reveja essa lista e terceirize as tarefas que realmente custam mais dinheiro para você fazer.

O apoio é um componente tão importante em qualquer área da vida, seja ela uma alma gêmea para compartilhar suas preocupações, esperança e sonhos. Ou família para apoiá-lo com cuidados e educação dos filhos. Apoiar grandes professores, mentores e treinadores para o seu desenvolvimento pessoal.

Modele alguém que esteja fazendo o que você deseja alcançar.

Quando você está aberto para receber apoio, dá a você um senso de comunidade, sendo cuidado e aberto a receber abundância em vez de repelir.

 

×